terça-feira, 20 de outubro de 2009

Por perto.

Quanto mais eu sinto falta de ter você por perto, também sinto vontade de ficar sozinha. Talvez as pessoas ao nosso redor não entendam que preciso te ter junto a mim - e acredito que o inverso hoje se faz presente-. Nem que seja apenas por algum momento ou por algumas palavras. Mas sei que preciso - especialmente - da sua atenção. Dessa vez não me senti tão fraca, mas você sempre me faz sentir mais forte, mais confiante e às vezes interessante. Mesmo por tudo o que já aconteceu e por tudo que passamos, me pego pensando em não passarmos mais. Não é arrependimento, nem vontade de voltar atrás.

Mesmo querendo ficar sozinha, me vejo cercada de ninguém..apenas preciso da sua companhia.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CLASSIFICADO

Vendo urgente dor semi-nova, com pouco uso, leve arranhão dentro do peito esquerdo causado por um sorriso irresponsavelmente atirado pela janela. Aceito troca por alegria mesmo que com defeito ou melancolia regada a chocolate, cerveja ou até coca-cola.
Não será aceita esperança porque, mesmo sendo a última acaba morrendo; muito menos decepção, porque o estoque no coração está cheio.
Favor tratar com a proprietária. Obrigada.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Carta para o amigo coelho.

Sr. Coelho,

Por mais que eu tente, tem sempre algo querendo me fazer crescer. Sempre tem algo que me faz perceber que os sentimentos das pessoas deixaram de ser valorizados ou considerados. Quanto mais buscamos sensações boas e verdadeiras, sempre tem alguém disposto a destruí-las. E toda noite fico a pensar como ainda bate meu coração aqui no peito e como ele - teimoso que nem a dona - insiste em acreditar nas pessoas e na sinceridade humana.
Estou logo lhe avisando, amigo Coelho, tome muito cuidado com as pessoas! Porque muito pior do que ter que pintar "as rosas de rosa" é descobrir como elas podem ser insensíveis aos nossos corações, indiferentes aos nossos sentimentos e inconsequentes em seus atos. Na maioria das vezes, elas tem uma aparência doce, mas seu interior é mais pavoroso que a Rainha de Copas.
É por isso, que aqui me despeço. Cansei de perseguir algo que não é real, que foi tudo uma grande ilusão. Só Deus sabe o quanto me iludi e como sofro por isso. A cada dia que passa, eu deixo de ser um pouco a Alice do país das maravilhas para me tornar cada vez mais um coração duro e gelado. O machucado da alma é o mais profundo de todos, pois o melhor remédio só pode vir de dentro e com o tempo.


Seu Coelho, o pior de tudo é que eu não sei como vou embora...

sábado, 10 de outubro de 2009

Assim que quer, assim será...

Depois dos dias sem se falar, das conversas sem muitas palavras... vem as verdades. Um texto triste estampado na minha cara, uma janela aberta e o vento triste nos nossos rostos. Esperei te ouvir dizer que era cedo para partir, que não precisava ser assim. Esperei ver meu coração confessando, seus olhos desejando a ponto de me impedirem de ir. Não aconteceu. Não havia mais nada a nos prender, portanto; nem a culpa, nem o medo, nem o tempo de partir.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

HELP

Socorro! Ei, você ai me ajude! Preciso de uma maca, de iodo, gase, éter, correndo, correndo! Anti-hemorrágico, soro, oxigênio; Enfermeiros, milagreiros, cirurgiões e curandeiros URGENTE! Pegue a morfina! Mais doses de morfina!
Sangue tipo O ou de qualquer outro tipo. Massagem cardíaca, desfibrilação, respiração boca-a-boca. o que for possível...
Por Deus.Por favor. Por tudo. Não deixem esse sentimento morrer.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DAemNADA

Meus versos tratantes
Querem teu olhar a qualquer custo
Pra contemplar seu jeito robusto
Que embala meus sonhos a todo instante.
Meus versos, cansados
Te querem ao lado
Entre beijos
Diminuindo a fadiga
E aumentando desejos.
- Vagabundos! resmungo.
- Devo estar doida! assumo.
Mas meus versos apenas amam
E clamam
Por desordem em pensamentos
Exaltando e aspirando sentimentos.




p.s: Agora releia o título. ;)