sexta-feira, 10 de abril de 2009

E é tanta..

Tem tamanho não, essa vontade.
Cresce que nem matagal. Tem uma raiz profunda , que surge em tudo quanto é canto, quando a gente menos espera.
Um pouquinho de atenção e lá está ela, sorrindo, piscando, sentindo.
Se alastra, devasta, se expande, domina tudo. Na gente fica só aquela cara de desejo...
E quando o causador estar longe, lá vem ela de novo, nos sonhos, berrando: "Aqui, só um pouco, olha pra mim.."
Ah, vontade perversa. Um dia eu ainda acabo com você.

4 comentários:

Jessyca Simões disse...

"Cada um sabe dos gostos que tem
Suas escolhas, suas curas
Seus jardins..."

Te amo muito.

Daniel Abreu disse...

Eu acho que te conheço. Já te vi no MAM. Tava com Bruno Carvalho. Fomos pra algum lugar depois, só não lembro.

=]

Paula Laís disse...

"...que surge em tudo quanto é canto, quando a gente menos espera."

ééé, essa vontade que vem de repente nos mata, né nata ?!
te adoro

Renata Hohenfeld disse...

ô, nem me fale dessa maldita! :D