sexta-feira, 26 de junho de 2009

Todo sentimento me carrega.

Eu procuro algo além da música: eu quero os acordes. Eu procuro algo além do beijo: eu quero arrepios n'alma. Procuro o topo das porcentagens: eu quero 100%. Não me acolhe os braços: eu quero os abraços. Constante agora se faz, essa vontade de sempre mais. Talvez porque tudo aqui no peito é grande e precisa se preencher ou porque tudo aqui dentro é pequeno e deseja crescer. Você tá cansado de saber que o silêncio me cala apenas a boca - os pensamentos continuam ativos, feito vulcão, agitados que nem crianças em recreação.

Por isso eu só te peço pra ficar um pouquinho mais, falar um pouco mais, me fazer rir e respirar intensamente. Esquecer o que fiz/fez, me acontecer outra vez. Não que eu queira 'para sempre' (não me ousaria a tanto). Eu só não quero a vírgula nem o ponto final. Estou preferindo - num sorriso aberto e peito quieto - as reticências...

2 comentários:

Daniel Abreu disse...

Somos como quebra-cabeças, mas sempre nos falta um peça.

Algumas pessoas são quebra-cabeças de 1500 peças, e uma a menos nem faz falta. Outras, como eu, são quebra-cabeças de 4 peças, e faltando uma, já não se é a mesma coisa.

BEijo

Ricardo disse...

Espere por mim , morena - Natiruts