sexta-feira, 29 de maio de 2009

Me, myself and I.

Admito, ando escrevendo coisas inúteis, ando meio redundante nos posts. O problema todo é que escrevo o que sinto e ultimamente não tenho sentido coisas tão boas assim.
A questão também é que eu sou meio rancorosa, guardo mágoas, não consigo esquecer..e às vezes nem perdoar, sou assim, guardo tudo. E vai juntando um monte de coisa ruim.
E quando eu tento tirar algo de dentro, não sai tudo porque acumulou. Quando eu vejo já estou quase me afogando em mágoas. Tento ignorar, passar a borracha, riscar, juro que muitas coisas eu tento esquecer, mas não consigo.
Aprendi tão bem a ser durona, não chorar na frente, a ficar na defensiva o tempo todo que não dá para simplesmente relaxar e ver no que vai dar. É triste ser assim e é mais triste ainda não conseguir mudar - eu já desisti de todas as táticas usadas para ser um pouquinho melhor.
Sinceramente? Não vejo mais jeito para tudo isso. Tô quase desistindo de mim.
Eu já me cansei de mim mesma e disso tudo que vem junto comigo.

Um comentário:

Dário disse...

"que o esforço pra lembrar
é a vontade de esquecer..."
O oposto também é verdadeiro...

Tem fases em que nada acontece como a gente quer, e mesmo que provem por A+B que não tivemos culpa no erro, sempre achamos que há algo errado conosco. Pra haver mudança, é necessário que se deseje essa mudança tanto nas boas como nas más fases. E desejar ser melhor é algo muito vago: melhor pra quem?
As vezes pra se sentir melhor, a unica coisa que precisamos mudar é o ponto de vista.