segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sou um o quê? Um quase tudo.

Sincera
Gosto de falar claramente o que sinto (ainda mais depois de algumas cervejas ou príncipes malucos). Me importo as vezes como vão reagir, as palavras saem muito rápidas da minha boca.
Desconfiada
Tenho um pé que não acompanha o resto do meu corpo, está sempre atrás. Levo para o mau sentido palavras ou atos inofensivos.
Dramática
O choro do meu nascimento foi diferente de todos os outros. Eu economizei o tapinha na bundinha que o médico dar e só vim parar com a saída do público presente.
Explosiva
Meus sentimentos são elementos químicos em constante reação. Nem eu consigo entender de tão difícil.
Sedenta
como se a necessidade não fosse do corpo, mas da alma.
Sentimental
há sentimentos demais aqui dentro. por isso tanto me doo.



"E se me achar esquisita, respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar." (Lispector)

Um comentário:

.parambolicalalande. disse...

é... clarice é sempre uma cúmplice leal!