quarta-feira, 29 de julho de 2009

E hoje eu sei...

Sem você sou pá furada...

Eu sinto que é preciso que eu me encha de paixão para poder caminhar. A paixão é a minha salvação, me cura sem contestar. Me acalma os passos, ainda que passe o dia sem abraço. Leva pra longe o ardor da dor.
Meus desejos são maiores, por conta da paixão; o afago; ampliando o coração.
Compreendo se me apaixono. E me deixo levar sem o receio do "- por onde estou andando?": simplesmente flutuo.
Não escrevo aqui apenas sobre a paixão romântica, mas dela na maior concepção. Apaixonar-se por tudo, sentir prazer em todas as coisas que existem. Percebo que é uma grandeza que me faz uma pessoa melhor e humana em grandes proporções.
Os dias nem sempre são fáceis, mas é essa paixão que me toma pelas mãos. Ando com ela pelas ruas, amando o meu destino - sorrindo para o mundo - dando bandeira de ter a certeza de me sentir totalmente por inteira.

Nenhum comentário: