quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Novas descobertas

Ultimamente tenho notado que por todo lugar que passo uma coisa nova se junta ao meu eu. Uma sensação grande vem me tomando aos pouquinhos. Reconheço os que me querem bem apenas em conversas - de maneira leve - e vejo que são o contrário do que eu esperava. Gosto de ver as pessoas ao meu redor, novas na minha vida, agradáveis e cheias de histórias para compartilhar - principalmente me acrescentar. E eu acabo guardando cada palavra dita, às vezes nem tudo é do meu agrado, mas tudo me preenche. Isso tem me acontecido bem, ando fazendo minha coleção: Dos que me querem bem. Um ritmo saboroso vai tomando a minha dança e começo a entrar no compasso e cada passo me leva a um lugar destindo cheio de coisas interessantes.
Embora eu ainda seja um pouco insegura, aprendi a me divertir e sorrir no fazer dessas escolhas, aproveitando de tudo que elas me reservam.Tudo isso é uma grande alegria, sinto que como um albúm vão me completando e feito um livro me desvendando.

Nenhum comentário: