quarta-feira, 12 de agosto de 2009

'I don't believe that anybody/Feels the way I do about you now'

Então vou te escrever em silêncio - cheios de desabafos e sentimentos escondidos. Como aqueles que ficam ao telefone no término dos assuntos ou que nascem do dia cansativo. Daquele que brota junto a saudade...
Mas esse será um silêncio demorado, que deixa minhas frases mais perdidas e me deixa aflita de tanto anseio (essa é a parte que odeio), decorado de tanto clichê - meio banal - certezas não ditas, lições de moral.
Estou logo avisando: vou te escrever em silêncio. Pra que você me decifre apenas olhando (como é de costume) e não achar que está tudo em branco.




p.s: E eu já descobri o porque do seu silêncio, nem as palavras querem se separar do afago da sua boca.

Um comentário:

Jessyca Simões disse...

O que são palavras perto de sentimentos:?!??!?!
não chega a ser um terço do que
você sente! =D
é eu sei,pois sou eu que convivo e
vivo com você,pois sem você precisar abrir a boca,vejo todo amor que você tem para dar transbordar em seus olhos.